Venda

R$ 1.010.000

Condomínio

R$ 1.200/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda em Rio de Janeiro, Barra Olímpica, 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga

  • Area útil/total  97m² / 97m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP40


CONDOMÍNIO RESERVA DO PARQUE
Av. Vice Pres. José Alencar, 1515 Barra olímpica

Esta é a sua grande chance de morar em uma das áreas mais desejadas da Barra Olímpica!

Apartamento de 97m² com três quartos dois, sendo um suíte, sala em dois ambientes, piso laminada, varanda gourmet com cortina de vidro, rede proteção e vista livre e indevassável, cozinha americana planejada, área e banheiro de serviço, janela com rede de proteção e uma vaga coberta na garagem.

Aceita pet! Então se você tem um animalzinho, ele amará o novo ambiente.

Para seu lazer, o condomínio oferece piscina adulto, piscina infantil, piscina raia, espaço gourmet, sala de cinema, camping, brinquedoteca, academia, garage band, sala de leitura, atelier de pintura, salão de jogos, quadra poliesportiva, quadras de tênis, salão de festa adulto, salão de festa infantil e juvenil, salão gourmet, salão de beleza, espaço verde, playground, academia completa com aulas de Spinning e instrutor de musculação, sauna seca e à vapor, transporte gratuito para vários pontos da Barra da Tijuca, metrô jardim oceânico, além de um exclusivo para a toda orla e acesso às barcas para a reserva - perfeito para reunir família e amigos.

Estrutura de segurança com guarita e portaria 24h, portão eletrônico, circuito interno de TV e sistema de interfone. Garantindo uma tranquilidade e proteção para você e sua família, permitindo que desfrutem das comodidades do condomínio sem preocupações. A localização não poderia ser melhor, o condomínio fica próximo ao Shopping Metropolitano, Parque Olímpico, Supermercados, bares e restaurante, academia, clínicas médicas, farmácias, e fácil acesso as principais vias.
FOTOS REAIS LIGUE E AGENDE SUA VISITA(11) 91777 - 2219 Ligações e WhatsApp Temos outros imóveis na regiã(link removido) Creci: 081.427 REALIZAMOS APROVAÇÃO DE CRÉDITO NO MESMO DIA


- Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados, Diversos revestimentos, Sacada com Skin Glass, Varanda Goumert,

- Cômodos: Sala de Jantar, Área de Serviço, Cozinha, Sala de Estar, Suite,

- Infraestrutura: Seguranca, Portao Eletronico, Academia, Brinquedoteca, Churrasqueira, Parque Infantil, Piscina, Portaria 24h, Quadra de Tnis, Quadra Poliesportiva, Salao de Festas, Salão de Jogos,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Vias de acesso,

Observação: Siga a GC Negócios Imobiliários nas redes sociaisYoutube e Instagram:(link removido)biliarios

Descrição completa
Publicidade
Publicidade