Avenida Vice-presidente José Alencar, 1455, Barra Olímpica, Rio de Janeiro/RJ
Área útil166m²
Área total166m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Apartamento Majestic 166m² - Vista indevassável Parque Linear - Planta 4 suítes revertido para 3 suítes espaçosas.
Descrição
Última atualização: | Ref: KR766227P
Amplo apto de 166 m², varanda gourmet com cortina de vidro , sol passante , vista indevassável para o PARQUE LINEAR, todo em porcelanato , tetos trabalhados em gesso e iluminação projetada. Equipado com moveis planejados da BARTZEN, sala em 3 ambientes , telão de 92', som ambiente , lavabo, cozinha americana.
Planta original com 4 suítes modificada para 3 suítes plenas espaçosas (2 delas com closet ) pois a sala foi ampliada.
Todos os cômodos com ar condicionado Split. Roupeiro no corredor, Dependência completa e área de serviço .
Ficam no imóvel todos os móveis planejados , telão de 92' ( sem o projetor) , Sistema de caixas de som, cortinas , aparelhos de ar condicionado Split , torre quente da cozinha e coifa.
O condomínio é um dos mais desejados do Cidade Jardim, oferecendo segurança 24h e infraestrutura completa aos moradores.
Área comum
Segurança 24h
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Barra Olímpica, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Barra Olímpica é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Mestre Oswaldo Fadda
90 mPraça Sukyo Mahikari
160 mPraça Mestre Bimba
310 m
Restaurantes
Na Barra Olímpica, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Espaço Pub Champanheira
130 mVaranda's
560 mEmporium Du Chef
580 m
Escolas
Morar na Barra Olímpica é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Creche Municipal Maria da Conceição Silveira de Carvalho
480 mColégio Marista São José
510 mEscola Municipal Roberto Burle Marx
520 m
