- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Vice-Presidente José Alencar, 1400, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 7171
MAAYAN - CIDADE JARDIM - BARRA OLÍMPICA
Apartamento de 86 m², vista externa livre, sol da manhã, no condomínio Maayan.
Original 3 quartos, 1 suíte, transformada sala ampliada em 2 ambientes, ar condicionado split, varanda fechada com tela de proteção, banheiro social, cozinha planejada e área de serviço integradas. Armários planejados em todos os cômodos, banheiros com box em blindex. Ares condicionados split em todos os quartos. 1 vaga de garagem.
O condomínio conta com uma ampla gama de opções de lazer, incluindo piscina, piscina infantil, academia, quadra poliesportiva, salão de festas e sauna. A segurança é prioridade, com portaria 24 horas e circuito de segurança. Permita que seu pet também faça parte desse novo capítulo, pois o condomínio é pet-friendly! Venha conhecer seu novo lar e aproveite tudo o que Cidade Jardim tem a oferecer!
A sede da imobiliária fica no CEO Offices, entre o Via Parque e a Península e a filial no condomínio Absolutto ao lado do Recreio Shopping.
A política e condições comerciais desse imóvel poderão ser alteradas, sem aviso prévio.
