Venda

R$ 1.950.000

Condomínio

R$ 3.600/mês

IPTU

Não informado

Condomínio Palm Springs: Apartamento de 3 Quartos em Andar Alto com 2 Vagas e Vista para o Mar e Pedra da Gávea

  • Area útil  140m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: P1007F

Condominio Parque das Rosas - Palm springs - Barra da Tijuca. Apartamento original de 4 quartos, sendo que um foi aberto para ampliar a sala, com vista deslumbrante para o mar e para a Pedra da Gávea. Com 140 metros quadrados, o imóvel oferece sol da manhã, garantindo luminosidade durante todo o dia.

Conta com 1 suíte com closet, além de 2 quartos repletos de armários embutidos. A sala se integra com a varanda, criando um ambiente amplo e arejado.

O apartamento também dispõe de duas vagas de garagem e está em um condomínio com serviços, proporcionando mais comodidade e conforto para o seu dia a dia.

Localização Privilegiada:

A localização é um dos grandes destaques deste imóvel, com acesso fácil e rápido a diversos pontos importantes da Barra da Tijuca:

Barra Shopping: Um dos maiores e mais completos shoppings da cidade, com mais de 700 lojas, cinemas, praças de alimentação e uma vasta gama de serviços.

Village Mall: Um centro de compras sofisticado, com lojas de grife, restaurantes renomados e o Teatro Bradesco.

Jardim Oceânico: Bairro residencial tranquilo e arborizado, com fácil acesso às principais vias da Barra.

Mercado Zona Sul: Um supermercado de alto padrão, ideal para quem busca produtos de qualidade.

Clinicas e Centros Médicos: A região conta com diversas clínicas e centros de saúde, garantindo praticidade para serviços médicos de urgência e rotina.

Metrô Jardim Oceânico: Facilita o acesso ao resto da cidade, com estações que conectam você aos principais bairros do Rio de Janeiro.

Colégios renomados: Colégios renomados: Como PH Barra, Avanço, Veiga de Almeida e Alfa Cem, oferecendo educação de qualidade a poucos minutos de distâ(link removido)dades e informações podem sofrer alterações e devem ser confirmados junto ao anunciante (link removido) CJ 6583 COD:P1007F

Descrição completa
Publicidade