- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Deodato de Morais, 20, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 2593C
Venha conhecer esse incrível apartamento no Jardim Oceânico! Com 3 quartos, sendo 1 suíte, localizado em uma rua arborizada, este imóvel possui uma varanda na sala e sacada nos quartos, proporcionando um ambiente arejado e iluminado. Além disso, o apartamento já conta com armários planejados em todos os cômodos, garantindo praticidade e organização.
Com 2 vagas de garagem e um box espaçoso na garagem. O imóvel ainda possui quarto de serviço com armários e banheiro de serviço.
Localizado próximo a Olegário Maciel, colégios e todo o comércio da região, este apartamento oferece praticidade e facilidade no dia a dia. Não perca essa oportunidade única e agende sua visita agora mesmo!
Disponibilidade e informações podem sofrer alterações e devem ser confirmados junto ao anunciante (link removido) CJ:6583 Cód:2593C
