Rua Carlos Oswald, 230, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Carlos Oswald, 230, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 161976
Apartamento com 3 quartos para venda 108 m2 - portal do PARQUE - Barra da Tijuca Rio de Janeiro/ RJ
A ANDREATA Gestão Imobiliária vende excelente apartamento no Condomínio PORTAL DO PARQUE. O condomínio localizado junto ao comercio local de Supermercados, farmácias, escolas, igrejas e fácil acesso por transporte publico.
O condomínio possui infra estrutura de quadras, espaço infantil, churrasqueira, salão de festa , brinquedoteca, piscina adulto e infantil, sala ginastica, sauna, estacionamento de visitantes, sistema de monitoramento e segurança 24 horas.
O apartamento bem conservado com 3 quartos ( 1 quarto transformou closet) , na posição sol da manha, composto por : varanda com piso em porcelanato , sala para 2 ambientes com piso em linda tabua corrida, 1 quarto com estante e 1 suíte com closet , copa cozinha planejada , área de serviço, banheiro de empregada e quarto de empregada, banheiros social e suíte completos.
Vale a pena agendar visita !
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Barra da Tijuca tem fácil acesso ao transporte público.
Bosque da Barra
80 mNovo Leblon
590 mAméricas Park
1.3 km
Escolas
Morar na Barra da Tijuca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio IBPI
150 mColégio Estadual Vicente Jannuzzi
210 mCNA
260 m
Restaurantes
Na Barra da Tijuca, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Guaranamania
160 mBeer Cult
180 mSteak Master
210 m