Avenida Vítor Konder, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil146m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Vítor Konder, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: BAAP30142
Apartamento à venda na Barrinha - Barra da Tijuca: 146 m² de conforto e bom gosto, ideal para quem busca espaço e praticidade. A unidade dispõe de três quartos (sendo uma suíte com armários planejados), sala ampla com varandão e vista para a montanha, cozinha generosa com área de serviço e dependência completa. Todos os armários são de ótima qualidade e estão muito bem conservados.
O imóvel oferece duas vagas de garagem e posicionamento em rua tranquila e arborizada, com fácil acesso a supermercados, hortifrúti, farmácias e demais serviços do bairro. A localização também garante mobilidade a estação de metrô fica a aproximadamente 5 minutos e acesso rápido ao Centro e à Zona Sul da cidade.
Uma excelente oportunidade para quem procura um lar espaçoso, funcional e pronto para morar na Barra da Tijuca. Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente.
section
Marque visitas com nossos especialistas, a R.SoareS está consolidada em seis filiais nos bairros de grande relevância (Ba
