Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 2510, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil93m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 93 m² por r$ 1.150.000,00 - barra da tijuca - rio de janeiro/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1312
Excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida! Este belíssimo imóvel está localizado em um moderno complexo de condomínios, oferecendo segurança, organização e um ambiente ideal para toda a família. Com 93 m² de área privativa, além de 7 m² exclusivos de box, o apartamento se destaca pela planta bem distribuída e pelos espaços amplos e funcionais.
São 3 quartos, sendo 1 reversível, ideal para home office, quarto de hóspedes ou ampliação da área social, adaptando-se perfeitamente às suas necessidades. O imóvel conta ainda com armários planejados em todos os cômodos, proporcionando praticidade, otimização de espaço e um acabamento sofisticado.
A vista para a piscina traz charme e sensação de tranquilidade ao ambiente, tornando o dia a dia ainda mais agradável. Para maior comodidade, o apartamento dispõe de 2 vagas de garagem cobertas, garantindo segurança e conforto.
Se você procura um imóvel completo, bem localizado e pronto para morar, essa é a escolha certa. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar pessoalmente com tudo o que este imóvel pode oferecer!
