Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

R$ 2.100/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Zoila de Abreu Teixeira, 107, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  88m² / 88m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: PEAP31444

Encante-se com este magnífico apartamento de luxo, proporcionando um visual sofisticado e elegante. Com uma vista livre e ensolarado pela manhã, este imóvel oferece o cenário perfeito para começar o dia.
O apartamento conta com 1 sala ampla, perfeita para reunir amigos e familiares, além de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, garantindo conforto e privacidade, banheiro social e de serviço, cozinha e 1 dependência. Desfrute de momentos de relaxamento na varanda, apreciando a vista. E para a sua comodidade, o imóvel dispõe de 2 vagas de garagem.
Com uma área total de 88 m², cada espaço foi projetado para oferecer conforto e requinte aos seus moradores. Não perca a oportunidade de viver em um imóvel de excelência! - Atual.06-07-25

Publicidade
Publicidade