Rua Jornalista Henrique Cordeiro, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil83m²
Área total83m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento para venda com 3 quartos, 83m² - barra da tijuca - rio de janeiro/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0028_TDC
ABM, Associação Bosque Marapendi, é um núcleo de 25 condomínios, com casas e apartamentos localizados na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em uma área de 29.000 m², o condomínio traz o conforto e o lazer de viver próximo a natureza, com bosques e a vizinhança com a praia, sem a necessidade de abrir mão da infraestrutura que a
cidade oferece.
Além de todo o conforto, os moradores têm à disposição transporte do próprio condomínio, segurança 24 horas, ambientes de convivência e diversas outras atividades em salões disponibilizados para os encontros dos grupos da associação.
O ABM oferece uma variedade de imóveis em suas edificações, sendo eles em 24 condomínios de apartamentos e 1 de casas, prontas para atender uma grande diversidade de públicos e
famílias.
Os condomínios têm nomes próprios, sendo alguns deles especificamente como: Atlantys Duplex Service, Barra Golden,Barra One Carioca Residences, Blue Coast, Costa Bella, Costa Blanca, Itapoã-Jatiúca, Lyon, Mar De Prata, Porto Seguro, Residencial Vitória, Royal Barravaí, Saint George, Summer Coast, Sunset, Villa Di Genova, D`Oro, Saint Germain.
O condomínio conta com uma área dividida em 3 espaços que garantem diversas opções de lazer. São exemplos de alguns desses: um bosque, playgrounds, praças, quadras poliesportivas, salões de festas, salões de jogos e piscinas. Além disso, a associação ainda dispõe de um clube,
onde os moradores têm acessos a outa farta gama de possibilidades para lazer.
Apartamento no bairro Barra da Tijuca com 83.0m², contendo hall, sala de estar, varanda fechada, sala de jantar, lavabo. Na parte íntima do imóvel 3 quartos, sendo 1 suíte, além de 2 banheiros, armários embutidos. Parte de serviço com cozinha, área de serviço. Outras características, imóvel reformado, vista para o mar, 2 vagas de garagem. A área de lazer do imóvel contém churrasqueira.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
