- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda, 300 m² por R$ 7.000.000 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7650
Apartamento Único e Exclusivo na Orla do Posto 5 da Barra da Tijuca
Apresentamos um apartamento singular, situado na área mais desejada da Barra da Tijuca, com uma vista deslumbrante para o mar e o melhor regime de insolação da região. São 300 m² lineares de área privativa, oferecendo um ambiente espaçoso, sofisticado e de altíssimo luxo.
Este imóvel foi inteiramente reformado sob a visão do renomado arquiteto Júlio Teroni, que transformou o espaço com um layout moderno e de conceito aberto. A planta original foi completamente modificada, integrando toda a área social e proporcionando uma experiência única de convivência, onde todos os ambientes se conectam de forma fluida e elegante.
Um dos grandes destaques desse apartamento é a sua vista privilegiada para o mar, com todas as 3 suítes projetadas para aproveitar ao máximo essa paisagem espetacular. A arquitetura impecável e os detalhes refinados exalam sofisticação e requinte, oferecendo conforto absoluto para quem exige o melhor em qualidade de vida e estilo.
Este é o lar ideal para clientes com um elevado nível de exigência, que buscam um espaço exclusivo e diferenciado. Não perca a oportunidade de viver em um dos endereços mais cobiçados do Rio de Janeiro, com o máximo de conforto e elegância.
Agende sua visita e encante-se com cada detalhe deste imóvel único!
