- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 3 suites a venda na Barra da Tijuca, 231m2, Pedra de Itaúna
Descrição
Última atualização: | Ref: bdt3211
Maravilhoso apartamento em andar baixo com alto padrão de acabamento e 100% mobiliado com vista mar em condomínio em localização privilegiada na Barra da Tijuca. São 261m² com ampla sala em 3 ambientes, linda varanda com cortina de vidro, 3 ótimas suítes, cozinha planejada com copa, área de serviço e dependência completa. Sol da manhã. Armários. Ar condicionado Split. 4 vagas de garagem. Condomínio com lazer super completo, ônibus, balsa para a praia e portaria com segurança 24 horas.
Pedra de Itaúna é um luxuoso condomínio de apartamentos e casas localizado na Barra da Tijuca, bairro nobre da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Famoso pela excelente infraestrutura e pela ótima localização, o complexo garante aos moradores uma maravilhosa qualidade de vida.
CONDOMÍNIO
Além de todo conforto, o Pedra de Itaúna dispõe de um moderno sistema de segurança 24 horas com monitoramento, ônibus exclusivo para diversos pontos da cidade, balsa para praia, lindíssimo bosque particular e jardins que tornam a experiência do morador ainda mais agradável. Sem contar com um centro comercial que oferece diversos serviços, lojas e restaurantes, escolas e cursos.
IMÓVEIS
Composto por diversos condomínios independentes, o complexo oferece apartamentos e coberturas com 3, 4 ou 5 quartos, de 100 a 540m². E ainda, casas de alto padrão com 3 a 6 quartos, que diferem entre 500m² a 1000m² nas metragens e apresentam lazer privativo. Tudo para agradar a inúmeros públicos e famílias.
São alguns dos condomínios independentes: Barra de Itaúna, Itaúna Gold, Lagoa Azul, Lagoa de Itaúna, Mar de Itaúna, Praia de Itaúna, Resarva de Itaúna, Verde Mares.
