Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 7.151

Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Gilberto Amado, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  202m² / 202m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: FL3AP97143

Cobertura à venda na Barra da (link removido) Linda cobertura Duplex em prédio pequeno, charmoso com 3 andares, terraço grande com piscina e churrasqueira, varanda, 202 m ², sala de estar e sala de jantar,3 quartos com excelentes armários,sendo 1 suite, 2 banheiros sociais, copa cozinha planejada, dependências completas e 3 vagas na escritura .Visite nossa loja situada na Praia do Flamengo 244 .O preço do imóvel está sujeito à mudança sem aviso prévio, conforme solicitação do proprietário. 29d14

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Varanda

  • Área de lazer

Área comum

  • Piscina

  • Área de lazer

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade