Rua Coronel Aviador Antônio Arthur Braga, 250, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil172m²
Área total172m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apto a venda 172 m2 com 3 suítes condomínio vistta laguna-barra da tijuca – rj
Descrição
Última atualização: | Ref: aptovisttalaguna2
Luxuoso apartamento todo reformado com armários planejados de alta qualidade, com 3 suítes, 172 m2, localizado no Condomínio Vistta Laguna, rua Antônio Arthur Braga 250, Barra da Tijuca.
O edifício possui 2 apartamentos por andar e o apartamento possui um Hall Social com elevador moderno e agradável.
Todos os cômodos contam com ar condicionado split para garantir o ambiente perfeito em todas as estações.
Possui uma sala de estar ampla, acoplada à sala de jantar, ambas com acesso contínuo para a varanda gourmet e vista para Lagoa e Montanhas, indevassável.
O imóvel possui um WC social e um lavabo para uso dos convidados.
Possui ainda um escritório espaçoso e confortável.
A Cozinha é repleta de armários planejados, possuindo a Copa acoplada, com possibilidade de expansão, e dispõe de armários planejados, o que torna o espaço perfeito para quem adora cozinhar.
A área de serviço é espaçosa, moderna e funcional.
Com uma localização privilegiada, situado em uma área exclusiva com a linda vista da Lagoa de Jacarepaguá, em uma região de condomínios de luxo, o Condomínio Vistta Laguna é de alto padrão em estilo resort, com segurança total em uma rua sem saída, sendo o melhor lugar da Barra da Tijuca para contato com a natureza.
O Condomínio possui uma excelente administração e conservação das áreas e uma infraestrutura completa que atende as demandas de diversão, lazer, descanso e bem estar de todos.
Possui VAN e Micro Ônibus incluídos no valor do Condomínio, que transporta moradores e seus funcionários (empregados) para o Terminal Alvorada, principais Schoppings (Rio Design , Barra Schopping etc.) BRT, e mercados.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Barra da Tijuca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Gavião Carijó
180 mPraça Pitiguari
310 mPraça Garça Branca
310 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Barra da Tijuca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
ampm
1.2 kmBR Mania
1.4 kmRio Dois Shopping
1.4 km
Transporte
Este apartamento na Barra da Tijuca tem fácil acesso ao transporte público.
Rio 2
1.2 kmRede Sarah
1.4 kmParque Olímpico
1.6 km
