- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento lâmina com 3 quartos à venda, 173 m² por R$ 2.050.000 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: AP19320
Lopes enjoy vende
Apartamento à venda na Rua Fernando Nogueira de Sousa, no Jardim Oceânico uma das localizações mais desejadas da Barra da Tijuca.
Com 173 m2 muito bem distribuídos, o imóvel conta com uma excelente planta em apartamento lâmina, proporcionando mais ventilação, iluminação natural e privacidade.
O salão amplo é dividido em três ambientes (estar, jantar e TV), com integração ao varandão, ideal para receber com conforto. Possui lavabo, cozinha espaçosa, área de serviço com lavanderia e dependência completa.
Na área íntima, são 3 quartos, sendo 1 suíte, além de banheiro social completo.
O imóvel dispõe de 2 vagas de garagem na escritura e box privativo.
Uma oportunidade rara para quem busca espaço, localização privilegiada e qualidade de vida no Jardim Oceânico.
Lopes enjoy o seu lar e nosso compromisso!
Siga nosso ig:barralopesenjoy
