- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos a venda no Condomínio Costa del sol - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 1697676
Apartamento vista mar e sol da manhã à venda no Condomínio Costa del Sol, localizado na Avenida Lúcio Costa, em um dos trechos mais valorizados da orla da Barra da Tijuca. Com 152m², o imóvel oferece uma planta bem distribuída, começando por uma sala ampla, com excelente iluminação natural, que permite a criação de dois ambientes confortáveis e se integra à varanda com vista mar, ideal para apreciar a paisagem e a brisa oceânica. O apartamento conta ainda com lavabo, cozinha com armários planejados, área de serviço funcional e dependência completa de funcionários.
Na área íntima, o imóvel originalmente possuía 4 quartos, atualmente transformados em 3 quartos, sendo uma suíte espaçosa com closet e escritório, proporcionando mais conforto e praticidade no dia a dia. Um banheiro social atende os demais quartos com funcionalidade. O apartamento possui ainda direito a duas vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança.
O Condomínio Costa del Sol é referência na orla da Barra da Tijuca, oferecendo portaria e segurança 24 horas, infraestrutura bem cuidada, áreas comuns agradáveis e acesso facilitado à praia. Além disso, está próximo a comércio, serviços, escolas, restaurantes e principais vias de acesso, unindo qualidade de vida, conforto e excelente localização para quem busca morar com vista para o mar.
Entre em contato com o nosso corretor Marcos Rocha 021 9 .
Venha agendar uma visita conosco!!!
Código do Anúncio: 676
Este imóvel tem as seguintes características:
Lazer: Academia, Espaço Kids, Piscina, Piscina Aquecida, Piscina Infantil, Quadra Esportiva, Salão de Festas, Salão de Jogos, Sauna
Serviços Próximos: Academias de ginástica, Açougue, Avenida, Banca de revistas , Banco, Bistrô com adega, Cinemas, Cursinho, Escola 1° Grau, Escola 2° Grau, Faculdade, Farmácia, Feiras, Habibs, Hospital, Igreja Católica , Igreja Evangélica, Locadora, Lojas, Mc Donalds, Mercado, Metrô, Mini Campo, Panificadora, Pizzaria, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Praça/Parque, Praia, Restaurante, Sacolão, Shopping, Sorveteria
Básico: Acesso a Deficientes, Água, Elevador, Energia, Esgoto, Pavimentação
Destaques: Alto Padrão, Ar Condicionado, Bicicletário, Decorado, Escritório, Frente para o Mar, Quadra Mar
Estrutura: Área de Serviço, Cozinha, Cozinha Independente, Cozinha Planejada, Dormitório Empregada, Lavanderia, Portaria 24h
