Avenida General Guedes Da Fontoura, 230, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil131m²
Área total131m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida General Guedes da Fontoura, 230, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: W2LJARDIMOCEANICO
Descubra este incrível apartamento de 131m², perfeito para quem busca conforto, sofisticação e praticidade. Localizado no coração do Jardim Oceânico, um dos bairros mais desejados do Rio de Janeiro, este imóvel conta com três quartos, todos suítes, garantindo privacidade e comodidade para toda a família.
Destaques do apartamento: ️ 131m² de espaço bem distribuído ️ 3 suítes amplas e confortáveis ️ Localização privilegiada – próximo ao metrô, facilitando a mobilidade ️ Ambientes arejados e bem iluminados ️ Bairro tranquilo e arborizado, com fácil acesso a comércios, restaurantes e praias
Se você procura um lugar que une praticidade e qualidade de vida, este apartamento é a escolha ideal!
Entre em contato para mais informações e agende sua visita. Não perca essa oportunidade de morar em um dos melhores bairros do Rio!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Barra da Tijuca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Almeida Garret
200 mEscola Municipal Rodrigues Alves
220 mCreche Peter Pan
250 m
Restaurantes
Na Barra da Tijuca, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Barra Grill
290 m
Farmácias
Viva com comodidade na Barra da Tijuca, com farmácias sempre por perto.
Venâncio
420 mPacheco
510 mDrogas Rio
1.3 km