Avenida Luiz Aranha, 200, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil125m²
Área total125m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Luiz Aranha, 200, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: Bdt4309L2
Apartamento de Alto Padrão com Vista Mar - Barra da Tijuca
Venha morar em um dos endereços mais cobiçados da Barra da Tijuca, no exclusivo condomínio Pedra de Itaúna! Este apartamento de 124m² está localizado em andar alto e oferece uma vista espetacular para o mar, além de um acabamento impecável e alto padrão de qualidade.
O imóvel conta com uma ampla sala, linda varanda e 3 quartos, sendo 1 suíte. Além disso, possui banheiro social, cozinha planejada com área de serviço e dependência completa. O piso em porcelanato e a iluminação indireta garantem sofisticação e conforto. O apartamento recebe sol da manhã, proporcionando ambientes mais iluminados e agradáveis.
São 2 vagas de garagem, além de uma vaga para visitantes. O condomínio oferece uma infraestrutura completa com lazer de alto nível, segurança 24 horas e ainda disponibiliza ônibus e balsa para a praia, garantindo comodidade e acesso facilitado à região.
Localizado em uma área privilegiada da Barra da Tijuca, o imóvel oferece fácil acesso à praia, shoppings e restaurantes, tornando sua localização ainda mais atrativa.
Para mais informações, entre em contato com Lucas Lessa pelo WhatsApp: 21 9 .
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Barra da Tijuca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Bosque Pedra de Itaúna
240 mBosque de Jerusalém
480 mRecreio
570 m
Transporte
Este apartamento na Barra da Tijuca tem fácil acesso ao transporte público.
pedra de itauna stop
530 mPedra de Itaúna
610 mInterlagos
680 m
Escolas
Morar na Barra da Tijuca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Parque Barra
550 mProfessora Margarida Glória de Faria
850 mEscola Municipal Frederico Trotta
860 m