- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Rosauro Estellita, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: JBB303253
Descrição:
Maravilhoso apartamento de luxo localizado em uma posição privilegiada de frente, com fachada em granito e vista interna. Com área total de 121 m², este imóvel oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e uma espaçosa sala para seu conforto. A varanda proporciona momentos relaxantes e aconchegantes.
O condomínio possui uma infraestrutura completa, incluindo interfone, portaria, piscina infantil e piscina para os adultos, bar na piscina, sauna, churrasqueira, quadra esportiva, academia de ginástica, salão de festas, quadra de tênis, campo de futebol, play ground e circuito de TV a cabo.
Além disso, há estacionamento para visitantes, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas para garantir sua segurança e comodidade. Aproveite o sol da manhã neste belíssimo imóvel e desfrute de todos os benefícios que este condomínio de luxo pode oferecer. - Atual.12-02-26
