Rua Henfil, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil100m²
Área total100m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Henfil, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: SIAP30046
Conheça este imóvel residencial de luxo que possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. Com uma área total e útil de 100 m², a residência conta ainda com uma espaçosa sala, varanda e 1 vaga de garagem.
Situado em uma posição privilegiada, de frente para uma vista livre, o apartamento dispõe de uma fachada em argamassa, garantindo sofisticação e elegância. Com sol da manhã/tarde, a iluminação natural é um destaque nesta bela moradia.
O condomínio dispõe de uma infraestrutura variada, com interfone, portaria 24 horas, piscina infantil, piscina, sauna, churrasqueira, quadra esportiva, academia, salão de festas, campo de futebol, playground, circuito de TV a cabo, estacionamento para visitantes, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, proporcionando segurança e comodidade aos moradores. - Atual.11-11-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
