Venda R$ 285.000 | |
Condomínio | R$ 575/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Paula Brito, Andaraí, Rio de Janeiro
Rua Paula Brito, Andaraí, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 75m² / 75m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: TIAP34896
Rua Paula Brito! Andaraí! Apartamento residencial reformado, entrar e morar, disponível com 3 dormitórios, sendo dois de 12m² e um de 10m², perfeito para acomodar toda a família. A sala ampla proporciona um ambiente aconchegante para reunir amigos e familiares. Além disso, ótima cozinha planejada, banheiro social de serviço e conta com 1 vaga de garagem no condomínio para maior comodidade. Documentação ok aceita financiamento.
Localizado em um condomínio com infraestrutura variada, oferece interfone, portaria, churrasqueira, play ground, circuito de TV a cabo e câmeras de vigilância para garantir a segurança de todos os moradores. A fachada em cerâmica confere um visual moderno e elegante ao edifício.
A posição lateral do imóvel proporciona uma vista livre e uma ótima incidência de sol, sendo banhado pela luz da manhã e da tarde. Com 75m² de área total e 75m² de área útil, este apartamento é ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
Não perca a chance de viver em