Venda

R$ 285.000

Condomínio

R$ 575/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Paula Brito, Andaraí, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  75m² / 75m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: TIAP34896

Rua Paula Brito! Andaraí! Apartamento residencial reformado, entrar e morar, disponível com 3 dormitórios, sendo dois de 12m² e um de 10m², perfeito para acomodar toda a família. A sala ampla proporciona um ambiente aconchegante para reunir amigos e familiares. Além disso, ótima cozinha planejada, banheiro social de serviço e conta com 1 vaga de garagem no condomínio para maior comodidade. Documentação ok aceita financiamento.
Localizado em um condomínio com infraestrutura variada, oferece interfone, portaria, churrasqueira, play ground, circuito de TV a cabo e câmeras de vigilância para garantir a segurança de todos os moradores. A fachada em cerâmica confere um visual moderno e elegante ao edifício.
A posição lateral do imóvel proporciona uma vista livre e uma ótima incidência de sol, sendo banhado pela luz da manhã e da tarde. Com 75m² de área total e 75m² de área útil, este apartamento é ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
Não perca a chance de viver em

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Playground

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade