- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 130 m² por R$ 900.000,00 - Costazul - Rio das Ostras/RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0230
Apartamento Alto Padrão | Costa Azul Rio das Ostras
Apartamento com 130m² de área privativa, projetado para oferecer conforto, funcionalidade e valorização patrimonial. Conta com vista permanente para o mar, varanda gourmet e excelente distribuição dos ambientes.
São 3 dormitórios, sendo 1 suíte com varanda privativa, além de móveis planejados em todos os ambientes, garantindo aproveitamento inteligente dos espaços e acabamento sofisticado.
Localizado no bairro Costa Azul, endereço mais valorizado de Rio das Ostras, a poucos passos do mar, com fácil acesso a comércio, serviços e lazer, unindo qualidade de vida e alto potencial de valorização.
Um imóvel ideal para moradia definitiva ou investimento seguro em uma das regiões mais desejadas da cidade.
