Rua Augusto Spinelli, 193, Centro, Nova Friburgo/RJ
Área útil332m²
Área total332m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens3
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 332 m² por r$ 1.500.000,00 - centro - nova friburgo/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0970
Desperte seu potencial de viver em luxo e conforto no coração da cidade!
Explore a oportunidade única de possuir um apartamento de alto padrão que redefine o conceito de elegância e comodidade.
Com 3 quartos meticulosamente projetados, incluindo uma suíte que oferece um oásis de tranquilidade e privacidade.
Aproveite a amplitude da sala, cuidadosamente desenhada para momentos de convívio memoráveis, conectada a uma varanda que convida à contemplação dos panoramas urbanos.
Desfrute de uma cozinha ampla e planejada, um santuário para os amantes da culinária, completa com uma acolhedora copa para refeições íntimas ou grandes festividades.
Com quatro banheiros meticulosamente projetados, você e seus convidados desfrutarão de comodidade e requinte em todos os momentos.
Garanta sua tranquilidade com duas vagas de garagem cobertas na escritura, podendo alocar ate 3 carros dependendo do tamanho do veículo, proporcionando conveniência e segurança para você e sua família.
Além disso, o prédio oferece um salão de festas, o cenário ideal para celebrações memoráveis com amigos e familiares.
Esta é mais que uma simples oportunidade imobiliária, é a materialização de seus sonhos de um estilo de vida sofisticado e exclusivo no centro da cidade.
Não deixe esta oportunidade escapar! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para descobrir mais sobre este excepcional apartamento de alto padrão. Seu futuro luxuoso aguarda por você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Nova Friburgo.
Veja os pontos próximos na região.
Hospitais
Centro oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Maternidade de Nova Friburgo
120 mDay Hospital
1.2 kmHospital Municipal Raul Sertã
1.3 km
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Dermeval Barbosa Moreira
250 mGetúlio Vargas
440 mPraça Presidente Getúlio Dorneles Vargas
440 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
IENF - Instituto de Educação de Nova Friburgo
270 mColégio Nossa Senhora das Dores
310 mFaculdade de Filosofia Santa Doroteia (Atualmente Inativa, Fechou)
360 m