- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 3 quartos, garagem e horta coletiva em São Domingos
Descrição
Última atualização: | Ref: 468
MORINVEST VENDE : Já pensou em morar ao lado da UFF e ainda colher temperos e hortaliças frescas sem sair de casa? Este imóvel oferece o equilíbrio raro entre a agitação cultural da cidade e a paz de uma vida mais natural.
Se você busca o equilíbrio perfeito entre vida acadêmica, cultural e conforto familiar, este é o seu novo endereço. Localizado em um dos pontos mais estratégicos de Niterói, este imóvel une a conveniência de fazer tudo a pé com uma infraestrutura interna diferenciada. MORINVEST VENDE: O apartamento oferece sala, 3 quartos(1 deles com lavabo), banheiro social, cozinha e área, com garagem.
São 3 Quartos bem arejados e iluminados e vaga de garagem garantida.
O condomínio oferece quadra poliesportiva, para o seu lazer e saúde, além de salão de festas, e área da churrasqueira.
Na horta coletiva os moradores tem acesso a temperos e alimentos frescos cultivados no próprio prédio.
A localização privilegiada permite o acesso aos centros acadêmicos da UFF, em seus diversos polos, além da proximidade com escolas conceituadas da região.
A poucos metros do Reserva Cultural (cinema, teatro e gastronomia) e do Plaza Shopping.
Viva com mais verde e conveniência absoluta!
Agende sua visita e venha se encantar!
