Rua Professor Lara Vilela, 1, São Domingos, Niterói/RJ
Área útil100m²
Área total100m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Open house vende são domingos próximo ao plaza, com varanda financia com vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5631
Open House Vende São Domingos próximo ao Plaza, com varanda financia com vaga - Open House Vende São Domingos próximo ao Plaza, com varanda financia com vaga Open House Vende - Apartamento com 100 MTS super exclusivo em Niterói!! Espaços amplos e generosos, todos muito ventilados e iluminados. De frente, vista livre para mata e para edificações baixas. Varanda e 1 vaga de garagem. Marcenaria em todos os cômodos. Próximo a diversos pontos de interesse como supermercados, farmácias, museus (museu do Ingá, Jambeiro, Janete Costa, e com 5 minutinhos de caminhada se chega ao MAC!). Linha 47 passa na porta e te deixa no Centro da cidade ou Icaraí em 5 minutos.
Originalmente o imóvel possui 3 quartos. Contudo um deles foi incorporado à sala, criando-se um escritório/quarto de hóspedes. Caso haja necessidade ou interesse, o quarto pode ser facilmente fechado, voltando-se à configuração original.
No térreo há um depósito fechado privativo.O condomínio conta com portaria virtual. Sistema funciona 24h, com mais de trinta câmeras espalhadas pelas áreas comuns, controle de acesso por biometria e chaveiros eletrônicos (tags). Segurança!!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no São Domingos, em Niterói.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no São Domingos é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Instituto de Artes e Comunicação Social
60 mFaculdade de Direito 2
120 mUnidade Municipal de Educação Infantil Profª Denise Mendes Cardia
220 m
Farmácias
Viva com comodidade no São Domingos, com farmácias sempre por perto.
Farmácia
140 mDroga Raia
260 mDrogarias Pacheco
580 m
Mercado e conveniências
Faça compras no São Domingos e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pérola
230 mHortifruti
410 mPrincesa
590 m