Endereço indisponível Ingá, Niterói/ RJ
Área útil100m²
Área total600m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Imperdível.! ótimo apartamento na quadra praia, sol da manhã, em local seguro, em rua arborizada, em frente pão & etc.
Descrição
Última atualização: | Ref: 5526
Apartamento primeira quadra praia das Flechas 3 quartos 1 suíte, Ingá Niterói Rj
IMPERDÍVEL.! Ótimo apartamento na quadra praia, Sol da manhã, em local seguro, em rua arborizada, em frente Pão Etc. no Ingá, andar alto, composto por excelente sala com ambientes integrados, com ampla vista mar, 3 quartos (sendo 1 suíte), 2 banheiros completos, cozinha, dependência de empregada e área de serviço. Uma Vagas de garagem.
Área Total 130m².
Rua mais nobre do Ingá! Arborizada e tranquila. Prédio com Portaria 24 horas e elevador, Localização privilegiada, próximo de todo tipo de comércio. (pão de açúcar, padarias, mercados, faculdades, escolas, bancos, farmácias, restaurantes, entre outros) e pontos turísticos. Transporte abundante. Condomínio com umas das melhores estruturas da região e baixo custo de condomínio.
Tudo isso a uma quadra da praia e pertinho de um dos maiores pontos turísticos do Rio de Janeiro: o Museu de Arte Contemporânea - MAC.
O condomínio fica localizado em R. Dr. Pereira Nunes - Ingá em Niterói. É bem localizado, próximo a pontos de interesse de Ingá, tais como Centro de Artes da UFF, praça do contorno, Pedra de Itapuca, Praia das Flechas, Praia de Icaraí e Museu do Ingá.
Flávio Pires Imóveis - Imóveis para morar, investir e crescer!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
