Rua Pereira Nunes, 122, Ingá, Niterói/RJ
Área útil140m²
Área total140m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Edifício ingá imperial - apartamento em ingá, niterói/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: 3242
Apartamento à venda no bairro Ingá, em Niterói-RJ, com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte e 1 Banheiro. Com uma área privativa de 140m2, este imóvel oferece conforto e praticidade para você e sua família.
Além disso, a localização privilegiada próximo a diversos comércios e serviços essenciais, como academia, banco, escola, escola de idioma, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público, garante praticidade no dia a dia.
Se você está em busca de um novo lar na região do Ingá, este apartamento é a escolha certa para você. Não perca essa oportunidade única e entre em contato conosco através do formulário disponível no site. Estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas e agendar uma visita para conhecer esse incrível imóvel de perto.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: rCIj2nqrODtGt6Q6
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Ingá, em Niterói.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Ingá, com farmácias sempre por perto.
Drogarias Pacheco
80 mDrogarias Tamoio
190 mDroga Raia
260 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Ingá e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Hortifruti
110 mFrutalha Hortigranjeiros
150 mPrincesa
180 m
Academias
No Ingá tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Casarão Crossfit
110 mSmart Fit
130 mMega Sport Center
280 m