Rua Tiradentes, -48, Ingá, Niterói/RJ
Área útil114m²
Área total114m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos, ingá, niterói - r$ 700 mil, cod: 597
Descrição
Última atualização: | Ref: 597
Mônaco Brokers vende!!!
Este encantador imóvel oferece uma atmosfera acolhedora com seus 3 quartos, incluindo uma suíte espaçosa para o máximo conforto. Além disso, há um quarto de empregada para conveniência extra. Com 3 banheiros bem distribuídos, cada espaço é projetado para acomodar as necessidades diárias com praticidade e elegância.
O destaque deste lar é a atenção aos detalhes na decoração dos quartos, todos cuidadosamente mobiliados para proporcionar uma experiência de vida luxuosa. A suíte oferece um refúgio relaxante, enquanto os outros quartos, também mobiliados com bom gosto, garantem um ambiente acolhedor para todos os moradores.
A cozinha, coração da casa, é funcional e equipada, proporcionando o cenário perfeito para refeições em família ou entre amigos. A sala de estar, espaçosa e iluminada, convida ao convívio e é ideal para momentos de descontração.
Com uma localização estratégica e uma planta inteligente, este imóvel oferece uma vida prática e confortável. Seja desfrutando do espaço amplo da suíte, da funcionalidade dos banheiros ou do charme dos quartos mobiliados, esta residência reflete um estilo de vida sofisticado e acolhedor para seus privilegiados moradores.