- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 100 m² por R$ 850.000,00 - Ingá - Niterói/RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1884
Apartamento Charmoso e Totalmente Reformado no Coração do Ingá!
Descubra o conforto e a elegância neste apartamento espetacular, totalmente reformado e pronto para morar!
Com um design que privilegia a amplitude e a iluminação natural, este imóvel se destaca pelo seu pé direito alto e pelas janelas grandes, que banham os ambientes com luz e garantem uma sensação de espaço e arejamento incomparável.
Características do Imóvel:
3 Quartos espaçosos, ideais para o conforto de toda a família.
Sala ampla e aconchegante, perfeita para dois ambientes.
Cozinha moderna e funcional, já equipada com armários planejados.
Banheiro Social reformado.
Área de Serviço separada, complementada por uma dependência completa (quarto e banheiro de serviço), oferecendo versatilidade e praticidade.
Duas portas de acesso, com entrada social e de serviço, proporcionando maior privacidade e organização.
1 Vaga de Garagem escriturada.
O acabamento de alto padrão e a reforma recente garantem que você não terá nenhuma preocupação: é só trazer as malas! Localizado em uma região de fácil acesso, ele une o charme dos detalhes clássicos com a funcionalidade da vida moderna.
Agende sua visita e venha se encantar com o seu novo lar!
