Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, 97, Icaraí, Niterói/RJ
Área útil130m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens1
Apartamento em icaraí 3 quartos com vista total para o mar
Descrição
Última atualização: | Ref: 1077172
Apartamento de Frente para o Mar em Icaraí – Uma Vista Deslumbrante !
Este incrível apartamento oferece uma vista espetacular e de tirar o fôlego de toda a praia de Icaraí! Com uma planta generosa e bem distribuída, o imóvel conta com 3 quartos, uma sala ampla e arejada, perfeita para receber sua família e amigos.
O apartamento é ideal para quem busca conforto e espaço, com um total de 3 ambientes no salão principal, além de uma dependência completa para maior comodidade. A iluminação natural e a ventilação favorecem um clima agradável o ano todo.
Localização privilegiada, a poucos passos de tudo o que você precisa: as conveniências do bairro Icaraí e as opções de lazer e serviços do Ingá. Aqui, você vai viver perto do mar com todas as facilidades !!
Não perca a oportunidade de morar em um dos lugares mais desejados da região. Agende sua visita agora mesmo!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Icaraí, em Niterói.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Icaraí, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Friends
80 mBroadway
100 mCompão
140 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Icaraí e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Real Supermercados
120 mHortifruti
280 mKorin
300 m
Escolas
Morar em Icaraí é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Professor Paulo de Almeida Campos
140 mReitoria da Universidade Federal Fluminense
430 mColégio São Vicente de Paulo
510 m