Rua Doutor Carlos Halfeld, 9, Icaraí, Niterói/RJ
Área útil92m²
Área total92m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 3 dorms, icaraí, niterói - r$ 998 mil, cod: 1083
Descrição
Última atualização: | Ref: 1083
Mônaco Brokers vende !!!
Apartamento com 92 m², sol da manhã, ideal para quem busca conforto e sofisticação. Possui varanda gourmet, perfeita para momentos de lazer e confraternização. São 3 quartos, sendo 1 suíte, todos bem iluminados. Conta com uma vaga de garagem na escritura, garantindo praticidade e segurança.
O prédio de alto padrão oferece uma infraestrutura completa e inovadora, projetada para atender às necessidades de toda a família. Destaca-se pela sustentabilidade, com sistema de energia solar. Para os pets, há um pet care e um espaço pet exclusivo. O conforto é ampliado com áreas de lazer, como piscina aquecida, sauna e arena interativa.
Os espaços comuns incluem um coworking, mercadinho, estúdio de vídeo, quadra poliesportiva e espaço kids com mesas de jogos. Para eventos sociais, o salão e o espaço gourmet são ideais.
Este é o imóvel perfeito para quem busca um lar completo, com comodidades modernas e um ambiente acolhedor.
Não perca a oportunidade de conhecer esse incrível apartamento.
Agende uma visita e venha se encantar com seu novo lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Icaraí, em Niterói.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras em Icaraí e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado super prix
90 mMercado Fruto da Terra
340 mPomar Supermercados
470 m
Escolas
Morar em Icaraí é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Miraflores
140 mInstituto Cultural Germânico
180 mRed Balloon
210 m
Restaurantes
Em Icaraí, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Domino's
150 mDona Lica
190 m7 Grill Delivery
190 m