Rua General Pereira Da Silva, 244, Icaraí, Niterói/RJ
Área útil160m²
Área total160m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Asset imóveis vende apartamento com 3 quartos (1suíte), 160 m² por r$ 1.100.000 - icaraí - niterói/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0967
Asset Imóveis vende lindo apartamento reformado, piso em porcelanato, bem ventilado, 160m², com 3 dormitórios com móveis planejados, sendo 1 suíte com closet, ampla sala em 2 ambientes (jantar e Tv), banheiro social, copa, cozinha com armários, dependência completa (quarto de empregada e banheiro de serviço) e lavanderia, além de vaga de garagem.
O condomínio oferece portaria física de segunda-feira até sábado de 07h às 23h40, salão de festas com cozinha e acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida.
A localização é privilegiada, no miolo de Icaraí, a poucos passos do Hospital São Lucas, colégios como Instituto Abel, restaurantes como Spoleto, e de fácil acesso ao Centro de Niterói e ao Rio de Janeiro.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Icaraí, em Niterói.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Icaraí, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Sr. Espetto
50 mRestaurante Santa Ceia
170 mPizzaria de Icaraí
180 m
Escolas
Morar em Icaraí é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Ibeu
90 mColégio La Salle Abel
160 mPH
190 m
Hospitais
Icaraí oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Centro Hospitalar São Lucas
110 mClínica Artro
580 mHospital Municipal Carlos Tortelly
660 m
