- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 140 m² por R$ 780.000,00 - Icaraí - Niterói/RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6633
Apartamento amplo e impecável em Icaraí pronto para morar!
Excelente oportunidade em uma das localizações mais desejadas de Icaraí! Apartamento com 140 m², em rua tranquila, próximo ao Campo de São Bento e cercado por todas as comodidades do bairro: comércio, escolas, cursos, clínicas e serviços em geral.
O imóvel é super claro, arejado e silencioso, com sol da manhã iluminando a sala e os quartos. Conta com sala ampla em dois ambientes, 3 quartos com armários embutidos, sendo 1 suíte, além de banheiro social e banheiro da suíte, ambos com armários.
A cozinha é planejada, funcional e bem distribuída, integrada a uma área de serviço ampla e ventilada, com dependência completa, também com armários. O apartamento possui ar-condicionado split novo instalado na sala, nos dois quartos e na suíte, além de pintura nova, pronto para entrar e morar.
Destaques:
1 vaga de garagem marcada e escriturada
Planta confortável e bem distribuída
Localização privilegiada
Prontinho para morar
Um imóvel completo para quem busca conforto, espaço e qualidade de vida em Icaraí.
