Avenida Roberto Silveira, 354, Icaraí, Niterói/RJ
Área útil138m²
Área total138m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 138 m² por r$ 890.000,00 - icaraí - niterói/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3198
Excelente apartamento em Localização privilegiada, próximo ao Campo de São Bento e a todo comércio da região, escolas, restaurantes, lojas, shopping, clínicas médicas.
O apto possui planta generosa, de frente, Sol manhã, oferecendo: duas entradas (social e serviço), ampla sala de 40m² em dois ambientes, varanda, 3 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, copa-cozinha, área de serviço e dependências completas de empregada. 2 vagas de garagem cobertas. Condomínio com ótimo lazer: salão de festas, playground infantil e churrasqueira. Localização privilegiada, com transporte e comércio na porta.
Localização privilegiada, próximo ao Campo de São Bento e a todo comércio da região, escolas, restaurantes, lojas, shopping, clínicas médicas.
Atenção: Lembramos que o mesmo está sujeito à alteração, sem aviso prévio por parte do proprietário. Cód.: AP3198
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Icaraí, em Niterói.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Icaraí, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bistro Vegano
20 mMalbec
120 mAloha
150 m
Hospitais
Icaraí oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Clínica Artro
100 mCOI Niterói
300 mHospital de Olhos
410 m
Academias
Em Icaraí tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Nova União
110 mSmart Fit - João Pessoa
350 mAcademia Smart Fit - João Pessoa
360 m