- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 130 m² por R$ 1.287.000,00 - Icaraí - Niterói/RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: AP70911
Apartamento de 120m² com vista livre e lazer completo A uma quadra da Praia de Icaraí
Localizado na Rua Paulo Gustavo, um dos endereços mais desejados de Icaraí, este amplo apartamento de 120m² oferece conforto, sofisticação e qualidade de vida.
Com três dormitórios, sendo uma suíte, o imóvel conta com uma varanda arejada e vista livre. Apesar de ser de frente, o prédio é recuado, garantindo privacidade e pouquíssima incidência do sol da tarde, tornando os ambientes sempre frescos e bem iluminados. O piso em porcelanato traz um toque moderno e elegante, além de ser fácil de manter e ideal para quem busca praticidade.
A área de serviço com dependência completa proporciona mais funcionalidade ao dia a dia. Além disso, o apartamento dispõe de uma vaga de garagem e está inserido em um condomínio com lazer completo, incluindo piscina, sauna e salão de festas.
A apenas uma quadra da Praia de Icaraí, você estará próximo ao mar e a toda a infraestrutura do bairro, com comércios, restaurantes e serviços a poucos passos de casa.
Um lar confortável, sofisticado e em localização privilegiada!
Agende sua visita e venha conhecer.
