Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, 95, Icaraí, Niterói/RJ
Área útil118m²
Área total118m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, 95, Icaraí, Niterói
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0541
Este magnífico imóvel oferece um espaço luxuoso e confortável com 3 Quartos, sendo 1 suíte, Varanda Gourmet com Vista pra mata e pequena vista mar, sala ampla proporcionando 3 ambientes e possui 2 vagas de garagem na escritura, copa-cozinha, dependência de empregada transformada em dispensa, Banheiro social, lavabo e banheiro de serviço. Com uma área privativa de 118.71m², este apartamento possui aquecimento a gás, proporcionando um ambiente de tranquilidade e bem-estar.
Além disso, o condomínio oferece uma série de comodidades, como brinquedoteca, churrasqueira, cinema, portaria 24 horas, sala de jogos, espaço gourmet, piscina aquecida, academia, brinquedoteca, e 2 saunas, garantindo momentos de diversão e relaxamento para toda a família.
Localizado em uma região privilegiada, em frente a Praia, próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shoppings, supermercados e transporte público, este apartamento é ideal para quem busca comodidade e praticidade no dia a dia.
Se você procura um apartamento de alto padrão para comprar no bairro Icaraí em Niterói-RJ, não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível imóvel. Aguardamos por você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Icaraí, em Niterói.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
Em Icaraí tem academias ideais para manter a saúde em dia.
academia ao ar livre
20 mAcademia Living Fitness
460 mMega Sport Center
480 m
Escolas
Morar em Icaraí é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Reitoria da Universidade Federal Fluminense
100 mColégio São Vicente de Paulo
350 mEscola Municipal Professor Paulo de Almeida Campos
390 m
Parques e áreas verdes
Morar em Icaraí é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Getúlio Vargas
120 mPraça César Tinoco
590 mPraça Engenheiro José Bedran
660 m