Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, 75, Icaraí, Niterói/RJ
Área útil115m²
Área total115m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 115 m² por r$ 1.380.000,00 - icaraí - niterói/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: AP68353
PARA MUITOS, UM SONHO DE CONSUMO: PRAIA DE ICARAÍ
Excelente apartamento de sol da manhã, com vaga, 03 quartos, suíte, varandão, dependência completa e uma sala em L que valoriza ainda mais a planta ampla, generosa, bem ventilada e luminosa.
O condomínio oferece piscina, sauna, brinquedoteca e salão de festas, garantindo lazer e comodidade para toda a família.
Apesar de estar de frente para o mar, o apartamento fica voltado para a mata, proporcionando silêncio, privacidade e aquela sensação de refúgio em plena Icaraí.
A localização é simplesmente imbatível: próximo à Reitoria da UFF, Trade Center e com acesso fácil para caminhadas ao MAC. É o endereço ideal para quem quer fazer tudo a pé ou de bike, sem tirar o carro da garagem seja para Icaraí ou para o Ingá.
Um apartamento aconchegante, espaçoso e pronto para te receber. Uma oportunidade rara em um ponto onde dois grandes lançamentos reafirmam o padrão de luxo e valorização constante dessa região.
Agende sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Icaraí, em Niterói.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
Em Icaraí tem academias ideais para manter a saúde em dia.
academia ao ar livre
70 mMega Sport Center
430 mAcademia Living Fitness
520 m
Escolas
Morar em Icaraí é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Reitoria da Universidade Federal Fluminense
90 mColégio São Vicente de Paulo
360 mEscola Municipal Professor Paulo de Almeida Campos
450 m
Restaurantes
Em Icaraí, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
não me Torra
90 mChalé
160 mPonto Jovem
170 m
