Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda em Duque de Caxias, Jardim Vinte e Cinco de Agosto, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga

  • Area útil/total  85m² / 90m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 13121924

ATENÇÃO!!! Apartamento para Venda, Residencial Avant no bairro Jardim Vinte e Cinco de Agosto, localizado na cidade de Duque de Caxias RJ, situado na zona Centro, região Baixada, ponto de referência Carrefour, Caxias Dor, Av Brigadeiro Lima e Silva.

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, possui 1 banheiro social, 1 vaga de garagem, 2 salas, localizado em condomínio.

Área Total de 90,00 m², Área Privativa de 85,00 m², Área Construída com 85,00 m².

Valor do Imóvel R$ 700.000,00.

Características: Móveis Planejados, Portão Eletrônico, SPA Hidromassagem, piscina, mercado 24h, spa, cinema, salões de jogos adulto e infantil, salão de beleza e estética, salões de festas, área gourmet, brinquedoteca, portaria 24h, elevadores.

Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Escritório, varanda, sala de estar e sala de jantar.

Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado.




- Características: Móveis Planejados, Portão Eletrônico, SPA Hidromassagem,

- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Escritório,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Observação: Aceita financiamento bancário

Pontos Fortes: Infra completa
Apartamento espaçoso
Próximo ao Carrefour, praça Humaitá, Av Brigadeiro Lima e Silva, Caxias Dor, postos de gasolina, mc donalds, burguer king.

Descrição completa

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Portaria

  • Portaria 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua General Mitre, 690

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Vinte e Cinco de Agosto

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Vinte e Cinco de Agosto

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Vinte e Cinco de Agosto

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade