Endereço indisponível Parque Leopoldina, Campos dos Goytacazes/ RJ
Área útil112m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Cobertura nascente à venda com 3 dormitórios, sendo 1 suíte - parque leopoldina, campos dos goytaca
Descrição
Última atualização: | Ref: PH0023_BSS
Localizado no bairro Parque Leopoldina, em Campos dos Goytacazes, este imóvel do tipo cobertura/penthouse oferece amplo espaço e acabamentos de qualidade. Com uma área útil de 112,24 m², o apartamento conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 2 banheiros. O imóvel está atualmente desocupado e pronto para receber novos moradores.
As características construtivas incluem porcelanato nos pisos, proporcionando um toque de elegância e sofisticação. O prédio, Residencial Coimbra, possui câmeras de vigilância na fachada, garantindo maior segurança aos residentes. A cozinha moderna, com armários azuis, revestimento de azulejos e bancada de granito, é um verdadeiro convite para momentos de preparação de deliciosas refeições.
Os amplos cômodos, como o quarto espaçoso com armários embutidos e a sala de estar/escritório, oferecem conforto e versatilidade para o dia a dia. A iluminação natural proporcionada pelas grandes janelas cria um ambiente agradável e acolhedor, enquanto a luminária de cristal no teto adiciona um toque de elegância ao espaço.
O banheiro moderno, com azulejos claros, chuveiro com porta de vidro, bancada de granito e armário embutido, completa o pacote de comodidades deste imóvel. Sua localização privilegiada e seu estado de conservação tornam-no uma excelente oportunidade de investimento, seja para moradia própria ou para locação.
Não perca a chance de conhecer esta cobertura/penthouse em Campos dos Goytacazes. Agende uma visita e descubra o verdadeiro potencial deste imóvel. Sua nova residência o espera!
