Rua Tulipas, 14, Algodoal, Cabo Frio/RJ
Área útil160m²
Área total145m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 160 m² por r$ 850.000,00 - algodoal - cabo frio/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2639
A CrisCasa Imobiliária oferece excelente apartamento para venda ou locação no Bairro Algodoal em Cabo Frio:
Edifício residencial pertinho da Praia do Forte e suas belezas, com apenas 8 apartamentos amplos sendo 2 por andar!
O imóvel é composto de sala ampla em dois ambientes e avarandada, cozinha com bom espaço e área de serviço separada, banheiro de empregada, 3 quartos, sendo 1 suíte e 3 banheiros sociais.
O imóvel se beneficia por ser sol da manhã e de frente com vista livre e também com 2 vagas de garagem cobertas!
Valores de condomínio podem sofrer alguma alteração mediante ao espelho atualizado.
Uma das características mais importantes do Algodoal, é que a região é tranquila e ao mesmo tempo bem próxima do centro da cidade, sossego e praticidade, é o que você encontra nesse bairro.
Morar com tanta qualidade é um verdadeiro sonho e essa é a sua oportunidade! Agende sua visita e receba total suporte de nossa equipe de consultores!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Algodoal, em Cabo Frio.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Algodoal é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça de Unamar
730 mCampo Futebol Verão Vermelho
940 m
