Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | R$ 1.100/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 3 Quartos para Venda em Cabo Frio, Algodoal, 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga
Rua Aníbal Amador Do Vale, 93, Algodoal, Cabo Frio/RJ
Area útil/total 140m² / 100m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CF49
Imagine acordar e contemplar cada detalhe de um apartamento com 100 m² de espaço planejado para oferecer conforto e praticidade. São três dormitórios, incluindo uma suíte privativa, além de um banheiro social, sala ampla integrada e cozinha funcional com móveis planejados. A área de serviço é arejada e o ar condicionado nos ambientes reforça o clima de bem-estar que você merece. Cada canto foi pensado para unir sofisticação e aconchego à sua rotina.
Localizado no Edifício Jangadeiro, esse refúgio apresenta infraestrutura completa para lazer e convivência. Desfrute de deliciosos mergulhos na piscina em dias ensolarados e divirta-se na sala de jogos com amigos e família. A vaga de garagem privativa garante tranquilidade e segurança, enquanto o condomínio, cuidadosamente administrado, oferece ambientes limpos e bem-cuidados. Aqui, sua rotina ganha momentos de descontração sem abrir mão da comodidade e da qualidade de vida que você busca.
Bairro Algodoal, em Cabo Frio, coloca você a poucos passos da Praia do Forte, ideal para longos passeios ao entardecer. Nas redondezas, encontre bares e restaurantes com gastronomia diversificada, farmácias, supermercados e escolas que facilitam o dia a dia. Essa localização privilegiada conecta lazer e praticidade, permitindo que você aproveite o melhor da orla e, ao mesmo tempo, tenha tudo o que precisa ao alcance. Não perca a chance de viver esse estilo de vida à beira-mar: agende sua visita e surpreenda-se!
- : area gourmet, Play infantil, PRÓXIMO A PRAIA DO FORTE, Sala de Jogos,
- Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Infraestrutura: Piscina, Sala de Jogos, Salão de Festas,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,
Pontos Fortes: 100 metros da praia do forte
condomínio com piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.