Venda

R$ 210.000

Condomínio

R$ 190/mês

IPTU

Não informado

APARTAMENTO Á VENDA NO JD CARVALHO - EDIFICIO CANOPUS

  • Area útil  64m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1200928.001

ÓTIMO APARTAMENTO Á VENDA NO CENTRO 
- EDIFICIO CANOPUS 
***Próximo ao supermercados Tozetto/Condor ***3 minutos da UEPG ***6 minutos da UTFPR ***Facil acesso a pontos de ônibus 
FACE SOLAR NORTE (APARTAMENTO BEM ENSOLARADO) 
Apartamento no 3º andar com aproximadamente 64m², contendo: - 3 quartos; - Cozinha; - Sala 2 ambientes; - Banheiro Social; - Lavanderia; - 1 vaga coberta rotativa. 
*Valores podem sofrer alteração sem aviso prévio

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Monteiro Lobato, 1259

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Carvalho

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Carvalho

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Carvalho

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade