Avenida Antônio Rodrigues Teixeira Júnior, Jardim Carvalho, Ponta Grossa/PR
Área útil195m²
Área total275m²
Quartos3
Suites3
Banheiros6
Garagens2
Apartamento à venda 3 quartos, 3 suites, 2 vagas, 275.41m², jardim carvalho, ponta grossa - pr
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0647_IMBADQ
CITTÁ DI FIRENZE
Um empreendimento assinado pelo escritório Saad Ribeiro, com um conceito de exclusividade, em apartamentos amplos e confortáveis. Afinal são 195,51 de área privativa, localizados em região estritamente residencial, no início do Jardim Carvalho, ou seja a 3 minutos do centro.
Nesta opção de planta o apartamento é dividido em 3 suítes, um deles com dois banheiros, closet e sacada, uma ampla sala para dois ambientes, sacada gourmet, cozinha, área de serviço, despensa, banheiro de serviço e 2 vagas de garagem.
O empreendimento que possui acabamento impecável conta com sistema de câmeras de segurança, um amplo salão de festas, está localizado nas esquinas das Ruas Antônio Rodrigues Teixeira Junior com Graciliano Ramos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
