Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento mobiliado à venda Centro - Edifício Monet

  • Area útil/total  151m² / 228m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 7080

Apartamento mobiliado medindo aprox. 228,74m², contendo 3 suítes (sendo 1 máster com hidromassagem), sala ampla para 3 ambientes, cozinha, sacada com churrasqueira, lavabo, BWC social, área de serviço e 2 vagas de garagem.

Condomínio conta com:

* Salão de festas;
* Salão de jogos;
* Espaço Gourmet;
* Segurança interna;
* Recepção;
* Portaria 24H.

A.R.

Área privativa

  • Cozinha

  • Mobiliado

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Banheira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade