- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Coronel Dulcídio, Centro, Ponta Grossa
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5038_IMBADQ
Apartamento à venda no Edifício Leonardo da Vinci Torre A, em andar alto, ideal para quem busca sofisticação, conforto e uma vista privilegiada. A sacada com churrasqueira valoriza ainda mais o imóvel, proporcionando um espaço perfeito para momentos de lazer e convivência, aliado a uma planta bem distribuída e excelente iluminação natural.
O apartamento conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, com destaque para o quarto infantil totalmente mobiliado. A cozinha possui móveis planejados e bancada funcional para refeições rápidas, integrada a uma sala ampla e iluminada. Lavanderia com móveis sob medida, banheiros com acabamento planejado e box, além de 2 excelentes vagas de garagem, completam um conjunto pensado para praticidade e elegância no dia a dia.
O condomínio oferece estrutura de lazer completa, com piscina, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos, playground e portaria 24 horas, garantindo segurança e qualidade de vida. Um imóvel diferenciado, em localização estratégica, para quem deseja morar bem e investir com segurança.
Corretora Responsável: Joeny Silva Prado Santos CRECI 33482F
Contato:
