Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

R$ 1.500/mês

IPTU

Não informado

Edifício De Leon - Centro - Apartamento Semi Mobiliado

  • Area útil/total  168m² / 223m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 394132.001

Apartamento de alto padrão, semi mobiliado, com localização central e vista privilegiada da cidade. Medindo 276,98m2 de área total, contendo: Lavabo, sala de tv com móveis planejados, projetor e espelho, sala íntima, sala de jantar com espelho, ampla sacada com churrasqueira, pia e armário, toda fechada em vidro com amplas janelas e tela de proteção, cozinha com móveis planejados e mesa de apoio, área de serviço com armários e banheiro, área íntima com armário, 03 suítes, todas com móveis planejados, sendo uma transformada em escritório e uma master com closet e banheira de hidromassagem, 02 vagas de garagem - (Vaga demarcada com o nº do Apto).

* Diferenciais do imóvel: Móveis planejados, piso em madeira maciça nos quartos e salas, rebaixo em gesso com iluminação personalizada, persianas integradas nos quartos, 02 aquecedores à gás.

* Diferenciais do edifício: Portaria 24hs, monitoramento com CFTV, salão de festas mobiliado;

Imóvel para pessoas de bom gosto que prezam pelo conforto e bem estar da Família, vale a pena conhecer, agende já sua visita e surpreenda se!

Publicidade