Venda

R$ 670.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para à venda, no Centro, de PONTA GROSSA - PR

  • Area útil/total  131m² / 131m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 4833

Edifício Vale do Sol
Apartamento, situado no 4ºandar com aproximadamente 131 metros de área privativa com localização central e privilegiada, estando ele dividido em: Cozinha com móveis planejados e cooktop, área de serviço com armário planejado, aquecimento a gás e lavabo.
Sala para 02 ambientes com painel e lustres de cristal, ampla sacada com churrasqueira e móvel planejado, uma linda vista panorâmica do centro da cidade e Por do Sol, banheiro social com armário, espelho, box e chuveiro.
03 quartos, sendo 01 suíte com armários planejados e ar condicionado. 01 vaga de garagem .

Além da excelente localização, e pela vista privilegiada este apartamento se destaca por ter vista do Por do Sol, ambientes em porcelanato e piso laminado, teto e sancas em gesso com lustres em cristal e sacada toda fechada em Reiki, aquecimento, sendo à gás e elétrico, infraestrutura para ar condicionado nos outros quartos e sala;

O Edifício também se destaca por possuir:

Localização central e privilegiada.
Circuito interno de TV,
02 Elevadores de última geração,
Porteiro eletrônico,
Salão de festas equipado com espaço gourmet,
Hall de entrada com aconchegante decoração,

Solicite maiores informações com nossos corretores.
Consulte disponibilidades e valores atualizados.
Agende sua visita com antecedência.
Rua Comendador Miró - Centro.

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Sacada

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Salão de festas

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Comendador Miró, 1329

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade