Rua Das Guianas, 286, Centro, Pinhais/PR
Área útil71m²
Área total83m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para venda em pinhais, centro, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: 25009AL
Este incrível apartamento de três dormitórios, sendo uma suíte com saída para uma bela sacada, está localizado no Centro de Pinhais, na cidade de Pinhais PR. Com uma área total de 83,54m² e área privativa do apartamento de 71,54 m², este imóvel é perfeito para quem busca conforto, praticidade e espaço.
O apartamento conta com uma cozinha toda azulejada com área de serviço anexa, banheiro social e uma segunda sacada com churrasqueira, ideal para momentos de lazer e descontração. Além disso, possui 1 vaga de garagem, garantindo comodidade para os moradores.
O residencial Roberta, onde o apartamento está localizado, possui uma excelente localização, proximo a camara municipal, bancos, creche, escolas, hipermercados e farmácias. Tudo o que você precisa estará ao seu alcance, facilitando o seu dia a dia.
Vale ressaltar que o apartamento está em construção, com previsão de término para o segundo semestre de 2025. E o melhor de tudo, há a possibilidade de parcelamento da entrada até a entrega da obra, tornando a aquisição deste imóvel ainda mais acessível. Não perca essa oportunidade de morar em um lugar incrível, agende já a sua visita!
As informações estão sujeitas a alterações, consulte a disponibilidade da unidade e valor atualizado.
Car
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Pinhais.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cervejaria Lobos
160 mCOXINHA
450 mMcDonald's
500 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Grupo Phenyx - Faculdade Unidombosco
290 mEscola Municipal Maria Chalcoski
640 mEscola Municipal José Brunetti Gugelmin
840 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Pedro Pinto de Cassio
300 mPraça Otília Pereira Régis
520 mpraça de recreação
690 m