Venda

R$ 760.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

REF. 217 - Ed. Caiomar

  • Area útil/total  84m² / 112m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REF. 217

Tenha um imóvel na praia com alto poder de rendimento. Invista com segurança, e tenha retorno garantido. Ótima localização, a duas quadras do mar, atrás do Restaurante Casa do Camarão.
Apartamento com 03 quartos(sendo 01 suíte) sala de estar com sacada, sala de jantar, cozinha, churrasqueira, área de serviço, banheiro social, 01 vaga de garagem.
Condomínio com Hall de entrada, portão eletrônico, sistema de alarme, TAG.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Mobiliado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade