- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda por R$ 1.740.000,00 - Balneário Gaivotas - Matinhos/PR
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0382
Edifício Visttá Balneário Gaivotas | Matinhos PR
A vida de frente para o mar começa aqui.
Imagine acordar todos os dias com uma vista permanente do oceano e a tranquilidade de viver em um dos balneários mais valorizados do litoral paranaense. A Unidade 302 do Edifício Visttá foi projetada para quem busca sofisticação, conforto e exclusividade em cada detalhe.
Exclusividade e elegância
2 suítes + 1 dormitório
Banheiro social
Sala de estar e jantar em conceito aberto
Cozinha integrada
Sacada com churrasqueira
Vista definitiva para o mar
2 vagas de garagem cobertas
101,29 m² de área privativa
139,53 m² de área total
Ambientes amplos, iluminados e integrados, com acabamentos de alto padrão, criados para proporcionar uma experiência de morar que une conforto, estética e funcionalidade.
Estrutura exclusiva do Edifício Visttá
Um projeto boutique, com apenas 6 unidades, todas com vista eterna para o mar, garantindo privacidade, exclusividade e valorização patrimonial.
Piscina
Academia
Arquitetura contemporânea
Localização privilegiada no Balneário Gaivotas
Um estilo de vida raro
Mais do que um imóvel, o Visttá oferece uma verdadeira experiência de viver de frente para o mar, em um ambiente que combina tranquilidade, alto padrão e um dos cenários mais desejados do litoral do Paraná.
Uma oportunidade única para quem busca um refúgio de luxo à beira-mar.
Agende sua visita com a V3 Imóveis
Angariador (a): V3001
#VemPraV3
